DuatloJovem

1º Duatlo Jovem das Açoteias

A fabulosa Pista de Cross das Amendoeiras foi o perfeito cenário do 1º Duatlo Jovem das Açoteias, primeira prova da época para os 64 triatletas jovens inscritos. Privilegiados por um dia magnífico de sol, os atletas jovens de Clubes Algarvios disputaram, com total segurança, dentro dos seus escalões de idade, dos 7 aos 17 anos de idade.

Esta Prova foi organizada pelo Futebol Clube de Ferreiras em colaboração com a Câmara Municipal de Albufeira e o apoio do Clube Desportivo das Areias de S. João, uma parceria a elevar o Desporto de Formação no Concelho de Albufeira. Um agradecimento à Federação de Triatlo de Portugal e Delegação Sul de Triatlo pelo apoio dado para que seja possível realizar e aprovar Eventos de Triatlo em plena Pandemia.

O Clube vencedor desta Prova foi o Triatlo de Faro com 686 Pontos, seguido pela Portinado com 496 pontos e o Futebol Clube de Ferreiras em terceiro com 493 pontos. Parabéns aos Clubes pelas suas prestações!?

Os resultados por escalão podem ser consultados em:https://www.federacao-triatlo.pt/…/comp…/regionais-2020/

O Futebol Clube de Ferreiras agradece o apoio de todos os voluntários e entidades, sem o vosso apoio não é possível realizar estes Eventos!

Voluntários: Atletas da Equipa Adulta de Triatlo do FC Ferreiras; Atletas da Equipa Adulta de Cross do CD.Areias S. João; Dirigentes, família, amigos e simpatizantes do FC Ferreiras e CD.Areias S. João; Dr. Nelson de Melo.

Entidades: Câmara Municipal de Albufeira; Federação de Triatlo de Portugal; Delegação do Algarve de Triatlo; Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água; Clube Desportivo Areias de S. João; Bombeiros Voluntários de Albufeira e GNR.

Parcerias de apoio: Intermarché de Ferreiras; Quinta do Mel; Pizzaria Falésia; Serralharia Joaquim Leonor; Fisiocenter Loja do Pipos; Decorvidro; Carnes Arvela; Turbotwin.

Para consultar o nosso Álbum no Facebook, clique aqui.