2ª Prova do Rio Gilão em Tavira

No dia 7 de Agosto de 2021, a equipa de Infantis e Masters do Futebol Clube Ferreiras, participou na 2° Prova do Rio Gilão em Tavira.

Este Evento de Águas Abertas contou com a presença de 81 atletas na prova de 1440m e 31 atletas na prova de divulgação de 740m. Esta prova ficou marcada pela estreia de alguns dos nossos atletas da equipa de Infantis numa prova de Águas Abertas, onde a entreajuda e companheirismo estiveram sempre presentes do início ao fim por parte de todos os presentes!

O Futebol Clube Ferreiras fez-se representar por 17 atletas, tendo 9 destes participado na prova principal (1440m) e os restantes 8 atletas participado na prova de divulgação (740m) todos os nossos atletas mostraram a sua garra e determinação ao longo de toda a sua prova.

A todos os atletas do Futebol Clube Ferreiras que participaram nesta prova, o Clube faz questão de agradecer o empenho e esforço ao longo de todo o percurso. Realçamos os seguintes resultados:

Prova de divulgação 1° lugar geral e por escalão escalão de Andriy Fedorov 2° lugar por escalão de Raquel Augusto

3° lugar por escalão de Carolina Sousa Prova Principal

1° lugar por escalão de Marina Zaborskaya

1° lugar por escalão de André Viola

1° lugar por escalão de António Baptista

3° lugar por escalão de Carolina Biletska

Na classificação final, por equipas, o Futebol Clube Ferreiras terminou a prova num honroso 2° lugar em 20 equipas participantes, com um somatório total de 133 pontos.

A todos os envolvidos, Atletas, Equipa Técnica e Direção do FCF um enorme obrigado e compromisso de voltarmos à ação ainda mais fortes! 🙏

“Mais que um Clube, Uma Família. Somos Ferreiras!”