Dança Desportiva – agradecimento

E assim terminámos mais um período dançante… 2021 tem sido um ano desafiante! Foi, e continua a ser, um ano diferente mas não menos prazeroso na Dança Desportiva. Passámos 7 meses de novas aventuras, descobertas e aprendizagens:

💭Os mais pequenos voltaram a sorrir na presença física dos colegas, em vez de se comunicarem apenas pelo ecrã;

💭Passaram a partilhar a mesma magia e energia da dança, crescendo e evoluindo todos os dias, ao som de diferentes ritmos nas nossas aulas de dança criativa;

💭A sede e o desejo de se puderem movimentar em “liberdade” fez soltar sorrisos contagiantes;

💭 A procura de atividades que estimulem todo o corpo e mente, surge cada vez mais;

Para quem esteve um ano inteiro de 2020 à espera das tão desejadas competições, este ano tiveram o prazer de partilhar uma pista com gentes de todo o país, puderam mostrar os seus dotes, a sua evolução e trazer toda uma bagagem de experiências e aprendizagens onde o sentimento de família e de grupo se fez sentir em cada momento. Os prémios vieram, sem dúvida, como merecimento de todo o trabalho que fizeram quer físico e mental, quer nas aulas presenciais ou online. Sim, nós conseguimos dançar online sem deixar morrer o nosso sonho de dançar.

A todos os atletas que não se deixaram intimidar pela pandemia, a todos os que temporariamente fizeram uma pausa e voltaram, a todos os novos atletas que se juntam diariamente a nós, uma grande salva de palmas. 👏 Continuem a lutar pelos vossos sonhos. Porque quem dança é, sem dúvida, mais feliz! Aos que competiram e, aos que estão por competir, nem o Agosto os pára pois as competições em Setembro já se avistam. A todos os restantes atletas, os votos de um Agosto sereno, com saúde e aproveitem o nosso Sol do Algarve!

Boas férias e até jáaaaa! 👏💛

“Mais que um Clube, uma Família. Somos Ferreiras”.