Dança Salão | 30 Maio | 1ª Regional Dança Setúbal

E foi no passado dia 30 de Maio, que o Futebol Clube de Ferreiras chegou ao Algarve de coração ainda mais cheio! Excelente prova dos nossos dançarinos no 1ª Regional de Setúbal de Dança Desportiva e na Primeira Prova Nacional de Solos.

Para além de uma brilhante prestação, a energia contagiante, o espírito de equipa e camaradagem temos ainda a dizer que o fair play mostrado por todos foi louvável e admirável. A dança como arte ou desporto constrói seres humanos incríveis. E, além disso, trouxemos para casa:

Regional: SOLO- juventude iniciados latinas- 2ª lugar- Sofia Medeiro; Juventude iniciados latinas- 1º lugar- Daniel Shestak e Inês Rodrigues; Juventude Intermédios latinas-1ªlugar- Filipe Teodósio e Mara Tomáz; Adultos iniciados latinas- 1º- lugar – Rodrigo Conceição e Anastasia Musichevych e 2º lugar- João Ramos e Márcia Gonçalves.

Na Competição Nacional de Solos, a nossa dançarina Sofia Medeiro abrilhantou-nos com um belíssimo 3º lugar. A todos eles uma grande salva de palmas e os nossos parabéns! ?

E, agora que voltamos à pista, seguimos para o próximo episódio…. que é já dia 05 de Junho na Primeira Prova Nacional de Pares. Mais novidades e horários em breve. Segue-nos e junta-te a nós.

“Mais que um Clube, uma Família. Somos Ferreiras”.