IV Meeting Internacional Algarve

IV Meeting Internacional Algarve – Albufeira

O IV Meeting Internacional Algarve realizou-se nos passados dias 9 e 10 de Novembro, no Complexo de Piscinas Municipais de Albufeira. Esta é a prova mais importante da natação competitiva no sul do país. Ao longo de toda a época e um dos quatro “meetings de referência” reconhecidos anualmente pela Federação Portuguesa de Natação.

Estiveram presentes no IV Meeting Internacional Algarve cerca de 400 atletas, em representação de mais de 40 clubes e selecções nacionais e estrangeiras (incluindo a Selecção Portuguesa Pré-Júnior). O nível competitivo sido francamente elevado, graças à presença da maioria dos nadadores portugueses de topo (nomeadamente olímpicos) e de muitos nadadores espanhóis de bom nível.

A organização da prova que contou com forte apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Futebol Clube de Ferreiras em parceria com a ANALGARVE. Este evento foi unanimemente referido pelos intervenientes como um sucesso desportivo e de organização.

Num quadro competitivo de grande exigência, os nadadores do FC Ferreiras /AlgarExperience deram muito boa conta de si. Foram batidos um total de 20 recordes pessoais. Foi conseguido um mínimo de acesso ao Torneio Zonal de Juvenis e deixando a promessa de que na edição de 2020 estarão já presentes nas finais a disputar.

Também de realçar foi realização de uma sessão motivacional de perguntas/respostas aberta aos nadadores do FCF, a qual teve a presença da nadadora olímpica Ana Catarina Monteiro. A todos os títulos o evento foi um vincado sucesso.

Mais do que um Clube, uma Família – Somos Ferreiras

SOCIAL

Siga-nos nas redes sociais, contamos contigo.

Facebook Instagram Twitter

Pode consultar os albuns directamente no página do facebook de Algarve a nadar.

EventosEventos do Futebol Clube Ferreiras